sábado, 18 de fevereiro de 2012

Transpetro abre seleção para 332 oficiais da Marinha Mercante




Transpetro abre seleção para 332 oficiais da Marinha Mercante


A Transpetro, subsidiária de logística de transporte da Petrobras, abriu nesta quinta-feira (16/02) processo seletivo para admissão imediata e formação de cadastro de reserva para 322 oficiais da Marinha Mercante. As incrições terminam no dia 16 de maio e o edital e fichas de inscrição e de embarque estão disponíveis no site da companhia (www.transpetro.com.br).

Setor com alta carência de profissionais, a Marinha Mercante tem demandado um grande número de profissionais, graças, sobretudo, ao crescimento da indústria de apoio offshore. Apenas a Transpetro irá admitir, até 2013, cerca de 1.700 marítimos. A companhia está em pleno processo de crescimento devido ao Programa de Modernização e Expansão da Frota (Promef). O programa já encomendou 41 navios a estaleiros nacionais e outras oito embarcações estão em fase final de licitação.

Aos candidatos, os atrativos para ingressar na vida em alto-mar são muitos. A começar pela remuneração mínima de R$ 7.964,11, segundo a estatal. A Transpetro oferece ainda auxílio-creche, ensino pré-escolar, fundamental e médio, plano de saúde, participação nos lucros e resultados, seguro de vida em grupo, benefício-farmácia e plano de previdência complementar.

As vagas disponíveis no concurso são para 175 candidatos para 2º Oficial de Náutica, dos quais 152 para admissão imediata, e 147 candidatos para 2º Oficial de Máquinas, dos quais 128 para admissão imediata. Os candidatos precisam ter idade mínima de 18 anos e registro de aquaviário, de acordo com a Norma da Autoridade Marítima, NORMAN 13, entre outros requisitos, e passarão por prova de títulos e análise da experiência profissional embarcado, avaliação de conhecimentos específicos e qualificação biopsicossocial.

Fonte: Eu Leio NN

Nenhum comentário:

Postar um comentário