terça-feira, 10 de abril de 2012

I Ciclo de Palestras de Petróleo UNESPE


O Capítulo Estudantil da Sociedade de Engenheiros de Petróleo da UNESA (www.speunesa.com) tem o prazer de convidá-los para I Ciclo de Palestras de Petróleo UNESPE, o primeiro evento organizado pelo Capítulo, que contará com 16 palestras técnicas, com temas da indústria de Petróleo & amp; Gás, apresentadas por profissionais Internacionais e Brasileiros do ramo.

O evento terá uma duração de 3 dias (do 16 ao 18 de Abril, das 19 às 22hs, cada dia) e será realizado no Campus AXKE, da Universidade Estácio de Sá, na Barra da Tijuca (Rio de Janeiro). A entrada é franca e aberta a todos, incluindo alunos de todas as universidades, além de profissionais da indústria. Para participar é apenas necessário fazer o cadastro online (OBS: No caso dos alunos da Estácio, este cadastro servirá para lançamento de horas AAC).

DÚVIDAS FREQUENTES:

-QUEM ORGANIZA ESTE EVENTO?
A SPE (Society of Petroleum Engineers), permite alunos de universidades criarem o que se denomina de "Capítulo Estudantil SPE", que é uma representação da SPE em uma universidade. Recentemente a Universidade Estácio de Sá recebeu aprovação da SPE para criação do Capítulo, e somos nós que organizamos este evento.

-COMO PARTICIPAR?
Cadastre-se pelo link direto: unespe.speunesa.com ou bem, pelo nosso site www.speunesa.com, acessando pelo menu "UNESPE" e ali selecionando a opção "Cadastre-se".


-TEM ALGUM CUSTO?
NÃO, a entrada é gratuita.

-QUEM PODE ASSISTIR?
A entrada é gratuita e aberta a qualquer pessoa, incluindo estudantes de qualquer instituição, ou profissionais atuantes ou interessados na area do petróleo. OBS: Não é necessário estar cadastrado na SPE para assistir, porém, pedimos que isto seja feito.

-ONDE SERÁ REALIZADO?
O evento será no Campus AXKE (OBS: Não no campus Tom Jobim, no lado do Barra Shopping). O endereço é: Avenida Prefeito Dulcídio Cardoso, 2.900, Barra da Tijuca. CEP: 22631-052. Tel: (21) 2432-3800

-QUAIS SÃO AS DATAS E HORÁRIOS?
Segunda 16/4: 19:00 -22:30
Terça 17/4: 19:00 -22:30
Quarta 18/4: 19:00 -22:30

-COMO SERÁ A AGENDA?
Acesse a agenda aqui


Nenhum comentário:

Postar um comentário