quarta-feira, 16 de maio de 2012

Programa de Estágio Shell

A Shell cria oportunidades de aprendizado para a formação dos futuros líderes da nossa organização. Através do Programa Central de Estágio temos a chance de acompanhar de perto a trajetória de futuros profissionais, transformando teoria em prática e oferecendo um ambiente rico em oportunidades de desenvolvimento.
As inscrições para 2012 foram prorrogadas até 20 de maio. Boa sorte!
Programa de Estágio Shell

Sobre o Programa

A Shell entende que criar oportunidades de aprendizado é fundamental para a formação dos futuros líderes da nossa organização. É através do Programa Central de Estágio que temos a chance de acompanhar de perto a trajetória de futuros profissionais, transformando teoria em prática, e oferecendo um ambiente rico em oportunidades de desenvolvimento.

O quadro atual de estagiários na Shell Brasil é de cerca de 60 estagiários, distribuídos em diversas áreas de negócio e função. O nosso Programa de Estágio é reconhecido como sendo uma grande fonte de captação de talentos para o quadro efetivo da companhia.


Pré-requisitos básicos


Para ingressar no Programa Central de Estágio da Shell, o estudante deve ter:
Previsão de formatura de julho de 2013 a julho de 2014
Graduação nos cursos: Administração, Comunicação Social - Jornalismo, Contabilidade, Economia, Engenharia de Produção, Estatística e Geofísica.
Inglês avançado






    Fonte: Shell

    2 comentários:

    1. Lamento a saída da Engenharia Petróleo do Grupo Petroleiros e Petroleiras. Postei a seguinte mensagem em relação a postagem.
      "Para eu, a postagem da Engenharia Petróleo foi muito pertinente, já que , ao meu ver, foi a idéia de divulgar estágio e não a empresa. O fato que percebo que para alguns somente a "Petrobras é Perfeita"... Mas ninguém fala da "política" de estágio da empresa que parece muito obscura quanto ao processo seletivo e ainda em questão da bolsa conforme citado acima. Lamento a saída da Engenharia Petróleo. Infelizmente muitas pessoas aqui não sabem "agregar"." Infelizmente estou bloqueado para adicionar amigos, se possível www.facebook.com/luizmontanha abraços e força sempre.

      Blog do Montanha

      ResponderExcluir
    2. Olá Montanha.
      Sai sim do grupo no facebook, tinha muita politicagem com ideologias de mente fechada. Postei apenas as vagas de estágios da Shell, para aquelas pessoas que estão procurando uma oportunidade de Estágio e Desenvolvimento dos seus conhecimentos Universitários e sempre que eu souber de mais vagas tanto de estágios quanto de trabalhos e concursos irei postar aqui, para que os estudantes e afins tomem o conhecimento, independentemente da empresa que a oferece.
      Obrigado pela força, seja bem vindo ao Blog.

      ResponderExcluir