quarta-feira, 17 de outubro de 2012

EMAIL E TELEFONE DE ALGUMAS EMPRESAS DE HOTELARIA OFFSHORE:



CIS BRASIL LTDA - (22) 2791-9150 E-mail: cv@cisbrasil.com

ATLÂNTICA DE MACAÉ DIST. DE HOT. LTDA Tel:(22) 2772-4711 E-mail: atlantica@atlanticademacae.com.br

MARFOOD COM E SERV. DE HOTELARIA LTDA RJ (022) 33115050 Email: rh@marfood.com.br

DE NADAI ALIMENTAÇÃO S/A (22) 2791-9029 E-mails: recrutamacae@denadai.com.br/ oportunidades.macae@hotmail.com

FRATELLI COSULICH COM. E SERV. LTDA (022) 2757-5400 E-mail: trabalheconosco@fratellicosulich.com.br

DALL EMPRENDIMENTOS E SERV, LTDA (22) 2106-1600 - 2106-1605 E-mail: rh@dall.com.br

ALIMENTARE SHIP CHANDLER (22) 2763-9285/2763-3950 E-mail.: curriculosalimentare@gmail.com

SODEXO PURAS DO BRASIL S/A (22) 2105 - 2300 E-mails: danielle.cornejo@sodexo.com / sodexo.puras@gmail.com

TAYLOR'S INTERNATIONAL SERVICES DO BRASIL Tels.: (021) 3747-1620 fax. (021) 3747-1601 E-mails: isaport2005@yahoo.com.br

GR S Tels.: (22) 2765-6051/2772-4565 E - m a i l s : gfribeiro@grsa.com.br / rtavares@grsa.com.br

FOSS E ESG. SERV. HOTELARIA MARITIMA DO BRASIL LTDA Tels.: (22) 2764-8060/2764-8064
Email:multitalentos@gmail.com

SEMPERFOODS (ELASA/NUTRISHORE/COAN Tel.: (22) 2796-2600/ E-mails: paola.cecilio@semperfoods.com.br / recrutamento.offshore@semperfoods.com.br

SEALION DO BRASIL NAVEGAÇÃO Tel.: (22) 21060618 curriculo@sealion.com.br

ALTERNATIVA MACAENSE SERV. DE HOT. LTDA (22) 2763-3110 / 2772-6761 E-mails: Ana Paula (dpessoal@alternativacatering.com

UNIDADE CATERING LTDA (PRÉDIO DA CONFLEX) Tel.: (022) 2765-5893-Email: recrutamento@unidadecatering.com.br

65 comentários:

  1. boa noite preciso de uma oportunidade de trabalho para mostrar meu potencial por favor tenho todos os cursos pelo senai rio e outros cursos entre em contado (22)97571649

    ResponderExcluir
  2. as vezes acho que só qualificação não basta,pois tem muitas pessoas desqualificada dentro de varias plataformas no Brasil,apenas o fato de conhecer alguém embarcado já o faz um trabalhador offeshore.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Plataforma maior ilusão,paga mau prakas.
      Já fui taifeiro hoje sou cozinheiro marítimo.

      Excluir
  3. Estou Precisando Muito Ajudar Um Amigo
    Ele Ja Tem Os Cursos Necessários Pra Taifeiro Se Alguem Poder Ajudar Por Favor Ligar Pra 22 998179194 Ou Pro Email
    Marcelo.Serrinha@Hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. TENHO EXPEROENCIA DE 4 ANOS DE TAIFEIRA.GOSTARIA DE UMA NOVA OPORTUNIDADE.POR FAVOR CASO ME DE UMA OPORTUNIDADE ME LIGUE.(21)999497282

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Obrigado por nos passar estes contatos.

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de saber se tm alguma empresa fichando sou saloneiro e tenho experiencia de embarque trabalhei um ano na alternativa se puderem me ajudar 999016817 edson

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai no site de macaé prefeitura empregos ..ou vai no trabalho e renda de lá ...mas vai cedo porque tem muito para saloneiro e são poucas fichas distribuida

      Excluir
    2. Olá tenho 19 ANOS ja fiz os cursos para embarcar minha área é o rancho preciso muito de uma vaga se alguém poder me ajudar segue meu e-mail caio-conquistado@hotmail.com

      Excluir
  8. Tenho 24anos moro em macae tenho curso taifeiro cbsp huet. estou precisando de uma oportunidade no mercado offshore .gosto d organização e limpeza n tenho medo d trabalhar tel contato 22 998985424 obrigado.

    ResponderExcluir
  9. esotou presisando muito de uma vaga para embarque,tenho curso cbsp+huet (west-croup)taifeiro(senac)meu contato-(32)9956-0595ou(37)9842-6037

    ResponderExcluir
  10. Estou precisado d uma nova oportinidade Tenho todos o cursos Tenho três anos de embarque período de fevereiro d 2012 a dezembro d 2014 atuei como taifeiro,saloneiro e aj de cozinha aparecendo alguma oportunidade nidade . Ligue 22 998124342

    ResponderExcluir
  11. Dependo De Uma oportunidade Para Taifeiro... Tenho Os Cursos Todos Caso Apereçer entre em contato Cmg Por Favor..
    (028999271933) Ou (028999215094)

    ResponderExcluir
  12. Dependo De Uma oportunidade Para Taifeiro... Tenho Os Cursos Todos Caso Apereçer entre em contato Cmg Por Favor..
    (028999271933) Ou (028999215094)

    ResponderExcluir
  13. Estou desempregado e tenho curso de taifeiro do senac salvatagem huet e emcia só preciso de uma oportunidade tel 21984396474 981102142 desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  14. Raphael Tropiano5 de maio de 2015 11:09

    Meu nome é RAPHAEL RIBEIRO TROPIANO tenho Qualificação na aréa de Ajudante de Cozinha tenho potencial e estou precisando de uma oportunidade.Experiencia na Carteira, tenho tambem cursos pelo SENAI RIO e outros cursos. Se estiver Fichando em esta aréa Ajudante de Cozinha
    Meu Contato:(22) 999069336
    E-MAIL: raphael_tropiano@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Meu nome:Luciano Moreira Carneiro .
    Procuro uma vaga auxilia de padaria.
    somete comprovação em CTPS.
    CBSP e HUET em dia.
    email:lucianomoreiracarneiro@gmail.com
    Tel: (21)97940-4121-(21)97101-6526-(21)3347-1602

    ResponderExcluir
  16. Preciso de um emprego na área de hotelaria tenho experiência meus cursos estão em dia meu endereço Rua irmã Dulce da Bahia n:84 bairro Village rio das ostras telefone 022-998882015

    ResponderExcluir
  17. Preciso de um emprego na área de hotelaria tenho experiência meus cursos estão em dia meu endereço Rua irmã Dulce da Bahia n:84 bairro Village rio das ostras telefone 022-998882015

    ResponderExcluir
  18. Preciso de um emprego na área de hotelaria tenho experiência meus cursos estão em dia meu endereço Rua irmã Dulce da Bahia n:84 bairro Village rio das ostras telefone 022-998882015

    ResponderExcluir
  19. Preciso de um emprego na área de hotelaria tenho experiência meus cursos estão em dia meu endereço Rua irmã Dulce da Bahia n:84 bairro Village rio das ostras telefone 022-998882015

    ResponderExcluir
  20. MOISÉS TOMÉ DO NASCIMENTO
    Brasileiro, casado, 28 anos
    Rua Quinze de Novembro, 260 AP 301 BL B
    CEP: 24.020-125 - Centro - Niterói - RJ
    TELEFONE: ( 21 ) 96568 - 0861
    E-MAIL: moisesrdg@outlook.com
    CIR – 201P2006001276
    CATEGORIA – TAA
    PASSAPORTE – FM 081945

    OBJETIVO
    Colaborar em um ambiente de trabalho onde possa colocar em pratica meus conhecimentos em favor da instituição na qual viso integrar, focando sempre o beneficio e o crescimento da organização e o crescimento profissional.

    FORMAÇÃO
    . Ensino Médio Completo

    EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL
    . ( Pullmantur Cruises )
    Na função de GENERAL PURPOSE UTILITY / TAIFEIRO Embarcado no navio de passageiro MV ZENITH, com viagem internacional por 9 meses.
    . Pescaria artesanal em pequenas embarcações.


    QUALIFICAÇÕES E ATIVIDADES PROFISSIONAIS
    . CAAQ-I CT/S
    . NAN-001 - NOÇÕES DE ARQUITETURA DO NAVIO
    . LEG-001 - LEGISLAÇÃO MARITIMA E AMBIENTAL
    . CPN-001 - CONSCIENTIZAÇÃO SOBRE PROTEÇÃO DE NAVIO
    . ING-001 - INGLÊS TÉCNICO MARITIMO
    . EPS-001 - CONHECIMENTOS ELEMENTARES DE PRIMEIROS SOCORROS
    . TSP-001 - TÉCNICAS DE SOBREVIVÊNCIA PESSOAL
    . SEG-001 - SEGURANÇA NO TRABALHO
    . PCP-001 - PREVENÇÃO E CONTROLE DA POLUIÇÃO NO MEIO AMBIENTE AQUAVIARIO
    . PEM-001 - PROCEDIMENTOS DE EMERGÊNCIA
    . RIT-001 - RELAÇÕES INTERPESSOAIS E RESPONSABILIDADES SOCIAIS
    . PCI-001 - PREVENÇÃO DE COMBATE A INCÊNDIO
    . CURSO DE TAIFEIRO - Senac-( 300 HORAS)
    . HUET - TREINAMENTO DE ESCAPE DE AERONAVE SUBMERSA
    . CURSO DE BOAS PRATICAS EM SERVIÇOS DE ALIMENTAÇAO - ANVISA

    INFORMAÇÕES ADICIONAIS
    . DISPONIBILIDADE PARA ADQUIRIR NOVOS CONHECIMENTOS
    . COMPROMETIMENTO COM IDEIÁIS DA EMPRESA
    . BOM RELACIONAMENTO INTERPESSOAL

    ResponderExcluir
  21. Boa tarde, meu nome é Genece Gonçalves Serpa e venho através deste pedir uma oportunidade de trabalho, sou magarefe ,e como é o sonho da maioria trabalhar para uma empresa de renome como essa também tenho esse sonho se alguém puder mim ajudar posso mostrar o meu trabalho, tenho mais de dez anos de experiência

    ResponderExcluir
  22. Olà estou em busca de vaga de padeirro sou da àrea a 7anos fiz os cursos necessàrio tô em busca do primeiro embarque se pude ajydem -me ! Luìz Claúdio 22998779563

    ResponderExcluir
  23. E ai galera a empresa Alimetare esta fichando todas as areas vlw!!!!

    ResponderExcluir
  24. estou procurando alguma empresa para trabalhar de taifeiro estou pronto se alguém souber de alguma favor entrar em contato 22981705340

    ResponderExcluir
  25. Olá,
    Todo mundo estou tão feliz que dá para fora o meu grande testemunho de como eu tenho o meu valor do empréstimo desejo do Sr. Franklin Scott empréstimo empresa, eu quero usar rapidamente esta oportunidade para deixar o mundo inteiro saber disso, sou deputada Ann Maxwell dos EUA, eu estava em busca de um empréstimo para iniciar o meu próprio negócio em apoio do meu marido sobre as despesas dos miúdos assim que eu fui em linha à procura de empréstimo quando me deparei com alguns credores que enganam e enganado o meu pouco dinheiro naquele processo do tempo eu fiquei confuso i don 't sequer sabem mais o que fazer, porque o pouco dinheiro que eu estava tendo comigo foi levado por aqueles bastardos fraudulentos que chamam a si mesmos credores empréstimo real, então um dia fiel como eu estava navegando pela Internet à procura de trabalho me deparei com algumas testemunhos comentou no fórum por um deputado Andrew Fred, ea senhora deputada Monica Luis em como eles recebem o seu empréstimo do Sr. Franklin Scott Loan Company Email: franklinosayandescott@gmail.com Então eu disse a mim mesmo que eu devo dar a este um julgamento, porque eu estava tão com medo sobre o que os outros credores fizeram para mim, então eu fui em frente tomou o seu endereço de e-mail pessoal que estava na esses comentários no fórum, então eu contactado-lo informando-lhe que eu estava arbitrou a ele por alguns clientes que receberam seu empréstimo de seu empresa, o Sr. Andrew Fred, ea senhora deputada Monica Luis, Então, quando soube que ele estava muito feliz com isso, então ele me que estou no direito empresa garantiu onde eu posso receber o meu valor do empréstimo desejo, que me deram a forma de pedido de empréstimo mutuário para preencher e devolver, eu fiz tudo isso, deu-lhes toda a minha informação necessária é sobre mim, então eu estava dado os termos e condições de sua empresa tudo correu bem, sem qualquer demora, em não menos de 24 horas I foi informada que o meu empréstimo soma válido de US $ 6 milhões USD foi registrado e aprovado pelo seu conselho de concessão de empréstimos de trustee, Então, nesse processo do tempo eu estava tão feliz quando me disseram que eu deveria enviá-los por dados bancários, mas eu estava pouco cético de fazer isso, então eu disse que eu tenho confiar e acreditar para esta chamada credor Sr. Franklin Scott, eu lhes deu por conta bancária tão surpreendentemente i receber e alerta do meu banco que minha conta foi creditada com a soma de US $ 6.000.000 USD pelo Sr. Franklin Scott, WOW .. eu quase desmaiei, Então eu urgentemente e-mail dele que eu tenho receber o meu empréstimo com sucesso, Então meus queridos irmãos e irmãs lá fora, ainda à procura de empresa de empréstimo genuína eu vou aconselhá-lo a entrar em contato com o Sr. Franklin Scott gentilmente com esta mesma E-mail: franklinosayandescott@gmail.com e eu sei que ele também irá ajudá-lo com o montante do empréstimo desejo bem, enviá-las hoje e você será feliz que você fez.

    ResponderExcluir
  26. Olá,
    Este é informar o público em geral que a senhora deputada Marshal Chukwuka, um emprestador empréstimo privado tem abrir uma oportunidade financeira para todos que precisam de qualquer ajuda financeira. Damos o empréstimo a 2% da taxa de juros para indivíduos, empresas e sociedades sob a termos e condições claros e compreensíveis. contacte-nos hoje por e-mail para: (marshalchukwuka@gmail.com)

    ResponderExcluir
  27. Preciso de uma oportunidade na área de hotelaria tenho os cursos necessário que precisa vou deixar meu contato (027995800335)

    ResponderExcluir
  28. Quero embarca tenho todos os curso e experiência de embarque meu tl 998173091 obrigado

    ResponderExcluir
  29. Quero embarca tenho todos os curso e experiência de embarque meu tl 998173091 serviço gerais obrigado

    ResponderExcluir
  30. Quero embarca tenho todos os curso e experiência de embarque meu tl 22 998173091 serviço gerais obrigado

    ResponderExcluir
  31. Olá Sir / Madam,
    Se você precisa de um trabalho urgente para estabelecer o crédito, ou você precisa de um empréstimo para saldar a sua dívida, você precisa de um empréstimo de refinanciamento? Você precisa de crédito para comprar um carro ou uma casa? Sim, se você se preocupar agora, oferecemos todos os tipos de empréstimos sem verificação de crédito com uma taxa de juros adequada !!! Contacte-nos hoje por e-mail. (sterlingunicornfunds@gmail.com)
    obrigado

    ResponderExcluir
  32. Você precisa de um empréstimo? Você precisa pagar a sua dívida? Tem alguma confusão financeira? Você precisa de fundos para iniciar seu próprio negócio? Você tem uma baixa pontuação de crédito e você está encontrando dificuldades para obter empréstimo de capital de bancos locais ou outras instituições financeiras? que são legítimas e acreditadas emprestador empréstimo. Nós tornar a bom empréstimo de todos os tipos de uma maneira muito rápida e fácil, empréstimo pessoal, empréstimo Home, Student Loan, empréstimo de negócio, empréstimo com Investidores, empréstimo de carro, de consolidação da dívida. interromperá a busca e entre em contato conosco via e-mail: jim_rayloanlending@outlook.com para o melhor e garantiu empréstimo hoje

    Nota: Todas as respostas devem ser enviadas para: jim_rayloanlending@outlook.com

    ResponderExcluir
  33. Preciso de uma oportunidade de emprego estou querendo voltar a embarcar novamente sou padeiro profissional e tenho 12 anos de experiencia na carteira agradeço pela oportunidade,

    ResponderExcluir
  34. Preciso de uma oportunidade para mostra minha capacidade para atender as necessidades da empresa.Visando sempre crescimento pessoal e profissional e seguindo principalmente normas de segurança para o bem estar dos envolvidos na operação. Desde já agradeço e estou disposto a dar o melhor de mim e sempre com disciplina. Sou candidato a oportunidade de vagas para! AUXILIAR DE PLATAFORMA E HOMEM DE AREA OFFSHORE. Obrigado. Email leonardocostarosi@gmail.com . Contato (27) 999566486 atendo tbm no Whatzapp

    ResponderExcluir
  35. Você precisa de um empréstimo .que são legítimos e garantir credor de empréstimo. Somos uma empresa com o apoio financeiro. Nós emprestar fundos para pessoas que necessitam de assistência financeira, que têm um mau crédito ou necessidade de dinheiro para pagar as contas, para investir no negócio. Quero usar este meio para informar que prestamos assistência beneficiário fiável como Nós estaremos contentes de oferecer-lhe um empréstimo Contacte-nos através do email: hammers.credit@outlook.com

    Serviços prestados incluem

    *Consolidação de débito
    * Empréstimos de negócio
    *Empréstimos pessoais.
    * Empréstimos de carro
    * Aluguel e empréstimos de casa

    Escreva de volta se interessado com a nossa taxa de juros de 4% ao ano. Contacte-nos através do email: hammers.credit@outlook.com

    Cumprimentos.

    ResponderExcluir
  36. Boa noite preciso de uma oportunidade de emprego nessecito muito, tenho todos os cursos que nessecita, estou presisamdo muito mesmo obrigado..

    ResponderExcluir
  37. Contato (022)991034451

    ResponderExcluir
  38. Atenção !!! Atenção Atenção !!! !!!
    Bem-vindo aos serviços de empréstimos de crédito Trinity
    Você precisa de um empréstimo?
    Você precisa de empréstimo de negócio? Ou
    Você já foi à procura de empréstimo para pagar suas contas ou iniciar o seu próprio negócio?
    Olhando para solução de crédito para os seus problemas financeiros?
    Estamos totalmente registradas e certificadas empresa de empréstimo que oferece empréstimos garantidos aos indivíduos e empresas a um baixo
    taxa de juros de 3%. Oferecemos empréstimos de longo e curto prazo.
    Pode contactar-nos com, empréstimos trindade 24@gmail.com
    Feliz Ano Novo
    Os meus cumprimentos
    Mr.Trinity rubi

    ResponderExcluir
  39. Olá,

    Aí vem um empréstimo acessível que mudará sua vida para sempre, eu sou deputada Tamara Tita um credor de empréstimo certificadas, ofereço empréstimo ao sector individual e pública que está na necessidade de assistência financeira em uma baixa taxa de juros de 2%. Bad crédito aceitável, os termos e as condições são muito simples e considerate.You nunca vai se arrepender nada nesta operação de empréstimo, porque eu vou fazer você sorrir.

    I Sra Tamara Tita, vai tornar o melhor dos meus serviços a todos borrowers.You legítima nunca será decepcionado por mim nessa transação porque você não nasceu para ser um loser.Any clientes interessados ​​devem contactar-me via e-mail Asap (tamaratita.loans2016@gmail.com) para obter mais receitas.

    Nossos serviços incluem o seguinte:

    * Empréstimos pessoais
    * Consolidação da dívida empréstimos
    * Empréstimos de negócio
    * Empréstimos Educação
    * Mortgage
    * Empréstimo garantido
    * O empréstimo inseguro
    * Empréstimos Hipotecários
    * Payday empréstimos off
    *Empréstimos estudantis
    * Empréstimos comerciais
    * Empréstimos de carro
    * Empréstimos Investimentos
    * Empréstimos de Desenvolvimento
    * Empréstimos Acquisition
    * Empréstimos de construção

    Por favor, preencha o formulário abaixo e voltar se interessado e você será feliz de

    saber um emprestador empréstimo como Sra Tamara Tita.

    DADOS do mutuário

    1) completa nomes:
    2) País:
    3) Endereço:
    4) Estado:
    5) Sexo:
    6) Estado Civil:
    7) Profissão:
    8) Telefone:
    9) Renda mensal:
    10) Next of Kin:
    11) Valor do Empréstimo Necessário:
    12) Empréstimo Duração:
    13) Finalidade do empréstimo:
    14) Data específica você precisa do empréstimo:

    Assim que você preencher o formulário acima, vou enviar-lhe o meu empréstimo termos e condições Asap para podermos prosseguir.

     estará olhando para a frente a ouvir de você, de modo a prosseguir. Atenciosamente,

      Email: tamaratita.loans2016@gmail.com

    ResponderExcluir
  40. Meu nome é Sra Tamara Tita Somos um novo empréstimo mutuantes legítimas de 2016 e nós gostamos de ajudar qualquer tat corpo precisa de ajuda financeira que oferecer, a partir de $ 50.000,00 e US $ 500.000,00 e acima que por isso, se você precisar de ajuda por favor envie-nos um email em: tamaratita.loans2016@gmail.com para que seu transacion empréstimo pode ter lugar agora você vai ser com o seu empréstimo nas próximas 24 horas é uma transferência rápida e é seguro, sem qualquer e-mail delay.So: tamaratita.loans2016@gmail.com se interessado.

    Email: tamaratita.loans2016@gmail.com

    ResponderExcluir
  41. Olá, eu sou o Sr. Dexter Jones, um emprestador empréstimo privado que dá empréstimos oportunidade de tempo de vida. Você precisa de um empréstimo urgente para limpar seus débitos ou precisa de um empréstimo de capital para melhorar o seu negócio? Você já foi rejeitado pelos bancos e outras entidades financeiras? Você precisa de um empréstimo de consolidação ou hipoteca? Não procure mais, porque estamos aqui para todos os seus problemas financeiros no passado. Nós emprestar fundos a pessoas que necessitam de assistência financeira, que têm um mau crédito ou necessidade de dinheiro para pagar as contas, para investir em negócios a uma taxa de 2%. Quero usar este meio para informar que prestar assistência confiável e beneficiário e estarão dispostos a oferecer-lhe um empréstimo. Então, entre em contato hoje por e-mail para: (dexterjonesloan@gmail.com)

    ResponderExcluir
  42. Você está na necessidade de um empréstimo? ter no banco negou-lo de um empréstimo, estamos aqui para ajudá-lo financeiramente, tudo que você tem que fazer agora é nos enviar e-mail via (christofinancialhome@hotmail.com) para obter seu empréstimo imediato de qualquer quantia a qualquer destino. Sua felicidade é a nossa prioridade.

    Nome: Christo Salami
    Nome da Empresa: Christo casa Financeiro
    Email: christofinancialhome@hotmail.com

    PARA APLICAR A TODA empréstimo rápido

    ResponderExcluir
  43. Olá sou saloneiro tenho ampla experiência e cursos em dia estou desempregado tel: 22 999329925 aguardo contatos boa sorte a todos

    ResponderExcluir
  44. Você está financeiramente para baixo, à procura de dinheiro para começar seu próprio negócio ou para pagar suas contas damos o empréstimo a baixa taxa em 2% Inscreva-se agora através do email: jackcooperservices@gmail.com

    Aplicar para o empréstimo urgente

    ResponderExcluir
  45. -
    Olá

    Você está na necessidade de um empréstimo hoje para o seu negócio? você está confuso
    cerca de pagar as suas dívidas? ou você precisa comprar uma casa, carro, equipamentos
    ou mesmo um capital para financiar seus projetos? em seguida, não se preocupe
    mais por vider lares seguros está aqui para tornar as coisas muito mais fácil e mais rápido para
    -lo com o nosso processo fácil e serviços.
    oferecemos financiamento a juros baixos, de 3% para os indivíduos,
    empresas e organizações, no valor mínimo de $ 20.000,00 para
    o valor máximo de $ 40,000.000.00. Aplicando é muito fácil, basta email
    nós aqui no nosso e-mail do escritório (vidersafehomes@yahoo.com) para mais
    detalhes e processo de candidatura.

    Nome completo:
    Montante do empréstimo:
    País:
    Duração:
    Ocupação:
    Número de celular:


    estamos ansiosos para dar-lhe o melhor serviço.

    Saudações...

    ResponderExcluir
  46. Olá,

    Aí vem um empréstimo acessível que mudará sua vida para sempre, eu sou deputada Patricia Kingsman um credor de empréstimo certificadas, ofereço empréstimo ao sector individual e pública que está na necessidade de assistência financeira em uma baixa taxa de juros de 2%. Bad crédito aceitável, os termos e as condições são muito simples e considerate.You nunca vai se arrepender nada nesta operação de empréstimo, porque eu vou fazer você sorrir.

    I deputada Patricia Kingsman, vai tornar o melhor dos meus serviços a todos borrowers.You legítima nunca será decepcionado por mim nessa transação porque você não nasceu para ser um loser.Any clientes interessados ​​devem contactar-me via e-mail Asap: patriciakingsman.loans2016@gmail.com para obter mais receitas.

    Nossos serviços incluem o seguinte:

    * Empréstimos pessoais
    * Consolidação da dívida empréstimos
    * Empréstimos de negócio
    * Empréstimos Educação
    * Mortgage
    * Empréstimo garantido
    * O empréstimo inseguro
    * Empréstimos Hipotecários
    * Payday empréstimos off
    *Empréstimos estudantis
    * Empréstimos comerciais
    * Empréstimos de carro
    * Empréstimos Investimentos
    * Empréstimos de Desenvolvimento
    * Empréstimos Acquisition
    * Empréstimos de construção

    Por favor, preencha o formulário abaixo e voltar se interessado e você será feliz de
    sabendo que um credor de empréstimo como a senhora deputada Patricia Kingsman.

    DADOS do mutuário

    1) completa nomes:
    2) País:
    3) Endereço:
    4) Estado:
    5) Sexo:
    6) Estado Civil:
    7) Profissão:
    8) Telefone:
    9) Renda mensal:
    10) Next of Kin:
    11) Valor do Empréstimo Necessário:
    12) Empréstimo Duração:
    13) Finalidade do empréstimo:
    14) Data específica você precisa do empréstimo:

    Assim que você preencher o formulário acima, vou enviar-lhe o meu empréstimo termos e condições Asap para podermos prosseguir.

     estará olhando para a frente a ouvir de você, de modo a prosseguir. Atenciosamente,

      Email: patriciakingsman.loans2016@gmail.com

    ResponderExcluir
  47. Meu nome é deputada Patricia Kingsman Somos um novo empréstimo mutuantes legítimas de 2016 e nós gostamos de ajudar qualquer corpo que precisam de ajuda financeira, oferecemos a partir de $ 500.000,00 para US $ 5,000.000.00 e acima que por isso, se você precisar de ajuda por favor envie-nos um e-mail em: patriciakingsman.loans2016@gmail.com para que a sua operação de empréstimo pode ter lugar agora você vai ser com o seu empréstimo nas próximas 24 horas é uma transferência rápida e é seguro, sem qualquer atraso. Então, enviar e-mail patriciakingsman.loans2016@gmail.com se interessado.

    Email: patriciakingsman.loans2016@gmail.com

    ResponderExcluir
  48. Olá a todos

       Meu nome é Sra Booher Janet e eu sou do Brazil eu quero dizer-lhe todos os requerentes de empréstimo que só há uma empresa de empréstimo real que oferecem empréstimos e eles me ajudou com o meu empréstimo o nome da empresa é empresa de empréstimo Macro eo credor de empréstimo que me ajudou com o meu empréstimo o nome dela é Sra Patricia Kingsman por isso, se você precisa de um empréstimo sem ser enganado ir a esta empresa agora e receber o seu empréstimo lá empréstimos é seguro e rápido lá mail é patriciakingsman.loans2016@gmail.com assim desejar a todos os melhores investigadores do empréstimo este é o verdadeiro empresa que oferece empréstimos.

       Email: Patriciakingsman.loans2016@gmail.com

       Meus cumprimentos a todos vocês

    ResponderExcluir
  49. Dia bom

       Meu nome é Irene Mapula Angela e eu sou de Portugal eu apenas recebi meu empréstimo da deputada Patricia Kingsman ela é agradável e maravilhosa ela é a única credor de empréstimo real Eu sei fora por isso, se você precisa de um e-mail de empréstimo esta empresa em patriciakingsman.loans2016@gmail .com eles me ajudou com o meu empréstimo hoje e eu sei que eles vão ser felizes para ajudar mais pessoas

    ResponderExcluir
  50. Olá,
    Este é informar o público em geral que a senhora Jane Alison, um emprestador empréstimo privado tem abrir uma oportunidade financeira para todos na necessidade de qualquer ajuda financeira. Damos o empréstimo a uma taxa de juros de 2% para os indivíduos, as empresas e as empresas sob um termos e condições claras e compreensíveis. contacte-nos hoje por e-mail para que possamos dar-lhe os nossos termos e condições do empréstimo em: (saintloanss@gmail.com)

    ResponderExcluir
  51. Dia bom

    Você precisa de um empréstimo para pagar suas contas? Você precisa de empréstimo pessoal ou empresarial? Precisa de um empréstimo para vários outros fins ou você precisa de um empréstimo para investir na fábrica? Se sim, por favor contacte-nos hoje para um empréstimo no e-mail: solomon.mark2066@mail.com Oferecemos o maior empréstimo de 100 milhões de dólares, e nós oferecemos empréstimos em libras e em euros até 5,000.000.00. Oferecemos empréstimo de taxa de 2% durante o período de 1-30 anos. Damos dois meses de carência antes do pagamento mensal começa. Então, nós queremos que você preencha este formulário de pedido de empréstimo e voltar se você estiver interessado em um empréstimo e ter a certeza que você vai receber o seu empréstimo com segurança e happly isso, se você precisa de um empréstimo, preencha este formulário e retornar o mais cedo possível.

    pedido de empréstimo formulário de preenchimento e devolução

    1) completa nomes:
    2) País:
    3) Endereço:
    4) Estado:
    5) Sexo:
    6) Profissão:
    7) Telefone:
    8) Renda mensal:
    9) Próximo do Rei:
    10) Valor do Empréstimo Necessário:
    11) Duração do empréstimo:
    12) Finalidade do empréstimo:
    13) Data específica você precisa do empréstimo:

    Assim que recebermos o seu pedido, vamos enviar-lhe os seus termos de empréstimo e planr reembolso para nós para prosseguir seu sistema operacional operação de empréstimo se você precisa de um empréstimo gentilmente preencher este formulário e retorno para que a sua operação de empréstimo pode ter lugar imediatamente vimos seu aplicação o mais cedo possível.

      Estaremos esperando por sua resposta se você está interetsed em nossos empréstimos o mais cedo possível
    Cumprimentos

    Email: solomon.mark2066@mail.com
    obrigado
    Deus te abençoê
    Mr.Solomon Mark

    ResponderExcluir
  52. Olá,

    Aí vem um empréstimo acessível que mudará sua vida para sempre, eu sou deputada Patricia Kingsman um credor de empréstimo certificadas, ofereço empréstimo ao sector individual e pública que está na necessidade de assistência financeira em uma baixa taxa de juros de 2%. Bad crédito aceitável, os termos e as condições são muito simples e considerate.You nunca vai se arrepender nada nesta operação de empréstimo, porque eu vou fazer você sorrir.

    I deputada Patricia Kingsman, vai tornar o melhor dos meus serviços a todos borrowers.You legítima nunca será decepcionado por mim nessa transação porque você não nasceu para ser um loser.Any clientes interessados ​​devem contactar-me via e-mail Asap: patriciakingsman.loans2016@gmail.com para obter mais receitas.

    Nossos serviços incluem o seguinte:

    * Empréstimos pessoais
    * Consolidação da dívida empréstimos
    * Empréstimos de negócio
    * Empréstimos Educação
    * Mortgage
    * Empréstimo garantido
    * O empréstimo inseguro
    * Empréstimos Hipotecários
    * Payday empréstimos off
    *Empréstimos estudantis
    * Empréstimos comerciais
    * Empréstimos de carro
    * Empréstimos Investimentos
    * Empréstimos de Desenvolvimento
    * Empréstimos Acquisition
    * Empréstimos de construção

    Por favor, preencha o formulário abaixo e voltar se interessado e você será feliz de
    sabendo que um credor de empréstimo como a senhora deputada Patricia Kingsman.

    DADOS do mutuário

    1) completa nomes:
    2) País:
    3) Endereço:
    4) Estado:
    5) Sexo:
    6) Estado Civil:
    7) Profissão:
    8) Telefone:
    9) Renda mensal:
    10) Next of Kin:
    11) Valor do Empréstimo Necessário:
    12) Empréstimo Duração:
    13) Finalidade do empréstimo:
    14) Data específica você precisa do empréstimo:

    Assim que você preencher o formulário acima, vou enviar-lhe o meu empréstimo termos e condições Asap para podermos prosseguir.

     estará olhando para a frente a ouvir de você, de modo a prosseguir. Atenciosamente,

      Email: patriciakingsman.loans2016@gmail.com

    ResponderExcluir
  53. Meu nome é deputada Patricia Kingsman Somos um novo empréstimo mutuantes legítimas de 2016 e nós gostamos de ajudar qualquer corpo que precisam de ajuda financeira, oferecemos a partir de $ 500.000,00 para US $ 5,000.000.00 e acima que por isso, se você precisar de ajuda por favor envie-nos um e-mail em: patriciakingsman.loans2016@gmail.com para que a sua operação de empréstimo pode ter lugar agora você vai ser com o seu empréstimo nas próximas 24 horas é uma transferência rápida e é seguro, sem qualquer atraso. Então, enviar e-mail patriciakingsman.loans2016@gmail.com se interessado.

    Email: patriciakingsman.loans2016@gmail.com

    ResponderExcluir
  54. Meu nome é Irene APULA Cecilia eu sou do Brasil eu só tenho o meu empréstimo de empresa de empréstimo deputada Patricia Kingsman eles são os mais agradável companhia de empréstimo que já deparei com i pediu um empréstimo a partir deles ontem e a única coisa que fiz foi pagar a taxa de transferência, que eles disseram que eu deveria pagar e imediatamente eu fazer o pagamento no próximo 24 horas vez que eu estava com o meu empréstimo Desculpe, não posso dizer o quanto eles me ajudaram com, mas é uma grande quantidade de dinheiro para que todos se precisar um empréstimo real isso é a empresa de empréstimo direito de contactar lá mail é patriciakingsman.loans2016@gmaill.com

    ResponderExcluir
  55. Olá a todos meu nome é Maria ines Saez painevil sou de Brasil eu apenas recebi meu empréstimo agora de empresa de empréstimo deputada Patricia Kingsman não foi muito tempo, recebi o meu empréstimo a partir deles eu tenho o meu empréstimo a partir deles hoje e agora como estou postando essa mensagem i estou muito feliz desta empresa é real grande para que qualquer pessoa que precisa de um contato de empréstimo desta empresa são reais grande lá mail é patriciakingsman.loans2016@gmail.com

    ResponderExcluir
  56. Hello Everybody,
    My name is Mrs Sharon Sim. I live in Singapore and i am a happy woman today? and i told my self that any lender that rescue my family from our poor situation, i will refer any person that is looking for loan to him, he gave me happiness to me and my family, i was in need of a loan of S$250,000.00 to start my life all over as i am a single mother with 3 kids I met this honest and GOD fearing man loan lender that help me with a loan of S$250,000.00 SG. Dollar, he is a GOD fearing man, if you are in need of loan and you will pay back the loan please contact him tell him that is Mrs Sharon, that refer you to him. contact Dr Purva Pius,via email:(urgentloan22@gmail.com) Thank you.

    BORROWERS APPLICATION DETAILS


    1. Name Of Applicant in Full:……..
    2. Telephone Numbers:……….
    3. Address and Location:…….
    4. Amount in request………..
    5. Repayment Period:………..
    6. Purpose Of Loan………….
    7. country…………………
    8. phone…………………..
    9. occupation………………
    10.age/sex…………………
    11.Monthly Income…………..
    12.Email……………..

    Regards.
    Managements
    Email Kindly Contact: urgentloan22@gmail.com

    ResponderExcluir
  57. Buen día

    ¿Necesita un préstamo para pagar sus cuentas? ¿Necesita préstamo personal o de negocios? ¿Necesita un préstamo para otros fines diversos o necesita un préstamo para invertir en la fábrica? Si es así, póngase en contacto con nosotros hoy para un préstamo en el correo electrónico: betty.mabel227@gmail.com Ofrecemos el mayor préstamo de 100 millones de dólares, y ofrecemos préstamos en libras y en euros hasta 5,000.000.00. Ofrecemos préstamo de tasa de 2% durante la duración de 1-30 años. Le damos dos meses período de gracia antes de que comience el pago mensual. Por lo que queremos que llene este formulario de solicitud de préstamo y volver si está interesado en un préstamo y estar seguro de que usted recibirá su préstamo de forma segura y happly por lo que si usted necesita un préstamo llenar este formulario y volver lo antes posible.

    formulario de solicitud de préstamo y devolución de llenado

    1) Los nombres completos:
    2) País:
    3) Dirección:
    4) Estado:
    5) Sexo:
    6) Ocupación:
    7) Número de teléfono:
    8) Ingreso mensual:
    9) A continuación del Rey:
    10) Monto del préstamo necesario:
    11) Duración del préstamo:
    12) Propósito del préstamo:
    13) Fecha específicos que necesita el préstamo:

    Una vez que hemos recibido su solicitud, nosotros le enviará los términos del préstamo y planr de reembolso para que procedamos a su OS operación de préstamo si necesita un préstamo rogamos que rellene este formulario y vuelta para que su operación de préstamo puede tener lugar inmediatamente hemos visto su aplicación lo antes posible.

      Estaremos esperando por su respuesta si está interetsed en nuestros préstamos lo antes posible
    Atentamente

    E-mail: betty.mabel227@gmail.com
    Gracias
    Dios te bendiga
    Mrs.Betty Mabel

    ResponderExcluir
  58. Olá, eu sou mr Recardo, um emprestador empréstimo privado que empresta oportunidade de tempo de vida. Você precisa de empréstimo urgente para pagar a sua dívida, ou você precisa de um empréstimo para melhorar seu negócio? Você foi rejeitado pelos bancos e outras instituições financeiras? Você precisa de um empréstimo de consolidação ou hipoteca? procurando mais porque estamos aqui para fazer todos os seus problemas financeiros, uma coisa do passado. Nossa empréstimos para pessoas que necessitam de assistência financeira, que têm um mau crédito ou precisam de dinheiro para pagar as contas, para investir no negócio a uma taxa de 2%. Quero usar este meio para informar que prestar assistência confiável e receptor e estarão dispostos a oferecer empréstimos. Então, entre em contato hoje pelo e-mail: Recardoroland.loanfirm@gmail.com
    SKYPE (AgentRecardoRolandloanfirm)

    ResponderExcluir

  59. Aplicar para um empréstimo rápido e acessível, com ANITA EMPRÉSTIMO Finance Company. anitaloanfirm1@live.com
    Você está na necessidade de um empréstimo, ou você foi virar para baixo pelo seu banco antes, esta é a oportunidade que você está procurando. Oferecemos todos os tipos de empréstimo como empréstimo de negócio, empréstimo de carro, empréstimo de empresa, de capital de risco, empréstimo home, empréstimo de estudante ou qualquer empréstimo de sua escolha à taxa de juros de 2%. As pessoas interessadas devem contactar-nos em Este endereço de e-mail: anitaloanfirm1@live.com

    ResponderExcluir
  60. Você precisa de um empréstimo urgente? Você está em dívida? Você precisa de empréstimo urgente de financiar o seu negócio ?, você já foi negado pelo seu banco, não se preocupe mais, os nossos serviços são rápidos, fáceis e empréstimos seguros agora em quaisquer circunstâncias. Emprestar até € 2.000 - 1.000.000 euros Hoje! Contacte-nos com informações empréstimo a este e-mail: noramildred.loan@hotmail.com

    Nota: Você vai esperar uma resposta preliminar e financiamento dentro de 24 horas

    Saudações.
    Mrs Nora

    ResponderExcluir
  61. Caros Investidores / Seekers financeiros.

    Somos uma Registered privada Lender Investidores / Empréstimo, Você precisa de ajuda financeira? Você está em confusão ou dívidas financeiras? Oferecemos empréstimo a taxa de juros de 3% dentro de 1 ano a 30 anos período de duração do reembolso para particulares e empresas que estão em necessidade de assistência financeira e para qualquer parte do world.We dar empréstimos que variam de $ 5.000 a $ 500.000.000, moedas: USD, CAD, KWD, OMR, SGD, RUB, GBP, AUD, MYR, ZAR, IDR, UAH, PHP, empréstimos MUR, EURO.Our são bem segurado para o máximo de segurança é a nossa prioridade, você está perdendo o sono à noite se preocupar como chegar um emprestador de empréstimo legítimo? Você está na pobreza? Você precisa de ajuda financeira (empréstimos) para set-up um negócio? Podemos ajudá-lo financeiramente.

    Ou indivíduo interessado As empresas devem contactar-nos através: Email: {betty.mabel227@gmail.com}

    Nome completo:
    Montante necessário:
    Duração do empréstimo:
    Finalidade do empréstimo:
    Número de contato:
    País:
    Estado:
    Sexo:
    Saudações

    Seus do em serviço,
    Betty Mabel
    Email: betty.mabel227@gmail.com

    ResponderExcluir
  62. Como i obteve um empréstimo de uma empresa confiável empréstimo: sunshineloancentres2016@gmail.com

    Olá amigos, estou juliet moore pelo nome e eu realmente quero para informar o mundo sobre esta empresa de empréstimo maravilhoso chamado Sun Shine empréstimos, eles ajudaram a mim e minha família para obter uma soma de empréstimo hipotecário de US $ 500.000,00 de sua empresa quando precisávamos de uma volta Em nossas vidas. Estou do Texas USA Eu estou dizendo isso porque eu e minha família são realmente grato pelo que Sun Shine Empréstimos (sunshineloancentres2016@gmail.com) fez por nós. Então, eu estou usando esta oportunidade para dizer e aconselhar o mundo inteiro entrar em contato com esta empresa, se você está na necessidade de qualquer tipo de empréstimo, tais como: empréstimos comerciais, empréstimos pessoais, empréstimos comerciais, empréstimos de construção e taxa de juros mais de 2% e eles oferecem empréstimos que variam de US $ 2.000,00 para US $ 10 milhões. Eu estou dizendo isso para o mundo, porque os seus serviços é muito confiável. Eles podem ser alcance através do email sunshineloancentres2016@gmail.com. Qualquer um ao redor do mundo ou organização pode alcançá-los para obter qualquer tipo de empréstimo hoje e fazer a mudança em sua vida. Obrigado a todos e que Deus continue a abençoar empréstimos sol brilhar para sempre ...

    ResponderExcluir