sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Petrobras Distribuidora abre inscrições para programa de estágio 2014


Fonte: Fatos e Dados
As inscrições para a nova edição do Programa de Estágio da Petrobras Distribuidora estão abertas entre até 14 de outubro de 2014, com oportunidades para estudantes de níveis superior e médio (cursos técnicos), em diversas localidades do país.
Os estudantes devem cursar os dois últimos anos ou os quatro últimos semestres. Para os alunos de nível médio que já concluíram o curso, é possível realizar o estágio desde que a instituição de ensino informe, por meio de declaração, que a experiência é condição indispensável para a obtenção de certificado ou diploma.
Os candidatos que se cadastraram anteriormente no programa devem atualizar os seus dados realizando uma nova inscrição.
Experiência – O objetivo do Programa de Estágio BR é proporcionar aos estudantes uma bem-sucedida experiência de aprendizagem profissional. Além de capacitação técnica, a prática durante o estágio possibilita o desenvolvimento sociocultural e das relações de trabalho, fundamental para a atuação dos futuros profissionais.
Todas as informações sobre o programa, incluindo a lista de cursos, horários, duração, requisitos, processo seletivo e benefícios, estão disponíveis no site da Petrobras Distribuidora. Os interessados também podem entrar em contato pelo SAC 0800 728 9001.
Programa Pró-Equidade de Gênero e Raça
A Petrobras Distribuidora cumpre um plano corporativo com ações que visam a promover a igualdade étnico-racial e de gênero. Assim, assumiu a meta de 50% de participação de estudantes negros (as) no Programa de Estágio. Com essa ação, nossa subsidiária pretende atingir um quadro de estagiários semelhante à realidade nacional, na qual 50,74% se declaram negros, conforme demonstra o censo do IBGE de 2010.

Um comentário:

  1. Você está procurando um emprestador de empréstimo legítimo? Você realmente precisa de empréstimo urgente para iniciar seu próprio negócio? Você está em dívida? Esta é a sua chance de alcançar seus desejos e damos empréstimos pessoais, empréstimos comerciais e empréstimos corporativos e todos os tipos de crédito de 2% para aconselhamento ou mais informações entre em contato conosco por e-mail beverlyloan.institute@gmail.com ou beverlyfinance084 @ gmail .com

    Especialização em empresas.
    1) Eu dou para fora o empréstimo à taxa de interesse de 2%.
    2) Nós também podemos comprar uma casa de sua escolha em qualquer um de sua escolha local.

    ResponderExcluir