quarta-feira, 10 de junho de 2015

Último dia de inscrições no Sisu 2º/2015 registra mais de 1,09 milhão de inscritos

No último dia de inscrições para a edição de meio de ano 2015 do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), o Ministério da Educação (MEC) registrou 1.095.050 candidatos inscritos até as 18h. Como cada candidato pode fazer duas opções de curso, o número de inscrições chegou a 2.110.338.
O Sisu foi aberto às 00h de segunda-feira (8). Os estudantes têm até as 23h59 desta quarta (10) para concorrer a uma das 55.571 vagas disponíveis no sistema. Este ano, 72 instituições de ensino superior oferecem cursos em 234 cidades de 25 estados do país.
Para participar, o candidato deve ter feito o Enem 2014 e não pode ter zerado a redação. É preciso acessar o site do Sisu e escolher até duas opções de vaga. Na inscrição é preciso escolher a ordem de preferência das vagas, a instituição, o local de oferta, o curso e o turno. Durante o período de inscrição é possível trocar de opção quantas vezes for necessário. Diariamente o sistema irá gerar notas de corte, ou seja, a nota mínima para que o estudante seja aprovado no curso.

Fonte: Guia do Estudante

Um comentário:

  1. Você está procurando um emprestador de empréstimo legítimo? Você realmente precisa de empréstimo urgente para iniciar seu próprio negócio? Você está em dívida? Esta é a sua chance de alcançar seus desejos e damos empréstimos pessoais, empréstimos comerciais e empréstimos corporativos e todos os tipos de crédito de 2% para aconselhamento ou mais informações entre em contato conosco por e-mail beverlyloan.institute@gmail.com ou beverlyfinance084 @ gmail .com

    Especialização em empresas.
    1) Eu dou para fora o empréstimo à taxa de interesse de 2%.
    2) Nós também podemos comprar uma casa de sua escolha em qualquer um de sua escolha local.

    ResponderExcluir