terça-feira, 8 de agosto de 2017

Braskem oferece mais de 300 vagas


A Braskem, maior produtora de resinas termoplásticas das Américas, abre inscrições para seus programas de estágio universitário e técnico. Serão selecionados mais de 300 jovens para atuar em diversas áreas, nas unidades da empresa nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Bahia e Alagoas. Além de bolsa auxílio compatível com o mercado, a empresa também oferece transporte, alimentação, assistência médica e seguro de vida.
A companhia está em busca de estudantes quem enxerguem no estágio uma oportunidade de aprendizado e desenvolvimento por meio da vivência prática dos conhecimentos apresentados pelas instituições de ensino. Os interessados também devem ter vontade de assumir desafios e serem inovadores. “Buscamos jovens que se conectem com o nosso propósito que é melhorar a vida das pessoas criando as soluções sustentáveis através da química e do plástico”, destaca Camila Dantas, diretora de Desenvolvimento na Braskem.

Programa de Estágio Universitário

São 201 vagas para estudantes de penúltimo e último ano de formação universitária. O programa de formação de estagiários da empresa contempla ensino presencial e à distância no “Mundo Braskem”, plataforma interna de capacitação da companhia, e apoia o processo de autoconhecimento desse jovem profissional, que também terá um “líder educador” para acompanhar sua evolução por meio do PDE (Plano de Desenvolvimento de Estágio).
Formação: engenharia, administração, economia, psicologia, ciências contábeis, química, publicidade, sistemas da informação, comunicação social (jornalismo, marketing, publicidade e relações públicas), biotecnologia, relações internacionais, direito e outros.
Duração: um a dois anos.
Inscrições: online pelo site Jovens Braskem
Prazo: até 31 de agosto.
Programa de Estágio Técnico
Para o estágio técnico, estão abertas 110 vagas para estudantes com mais de 18 anos que já tenham concluído o primeiro semestre do respectivo curso.
Formação técnica: química, eletrotécnica, mecânica, automação industrial, eletrônica, petroquímica elétrica e elétrica com ênfase em instrumentação, eletromecânica, manutenção mecânica, instrumentação, automação, inspeção de equipamentos, polímeros/plásticos, inspeção de equipamentos, robótica, mecatrônica, mecânica/civil, edificações, eletroeletrônica e segurança do trabalho.
Duração: um ano.
Inscrições: online pelo site Jovens Braskem 
Prazo: até 31 de agosto.

Curso Horas complementares para faculdade CLIQUE AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário