terça-feira, 12 de junho de 2012

Empresa Engine contrata Engenheiro de Petróleo e Gás

A empresa Engine Logística, que atua desde 1992 no desenvolvimento e implantação de soluções corporativas em tecnologia de informação e logística, está recrutando 1 (um) Engenheiro de Produção de Petróleo e Gás ou Engenheiro Mecânico com especialização em Petróleo e Gás, para atuar em Macaé.



Podem se candidatar desde engenheiros recém-reformados até aposentados com experiência, desde que estes tenham possibilidade de atuar em Macaé. Os interessados deverão enviar seus currículos para o e-mail scmacae@yahoo.com.br.



A empresa não divulgou salário, nem regime de contratação ou outro contato para mais informações, a não ser o endereço de e-mail acima.



Mais informações sobre a Engine



Entre 1992 e 1999 foi, no Brasil, a representante oficial da Borland Latin America, líder na elaboração de ferramentas para desenvolvedores (Delphi, Kylix, JBuilder, C++ Builder, IntraBuilder). Em 1999 foi parcialmente incorporada pela Borland, criando sua subsidiária no Brasil.



Em 1996, a Engine iniciou suas atividades no mercado logístico, com o objetivo de fornecer soluções de ponta em tecnologia da informação para processos logísticos, tendo crescido exponencialmente desde então e colecionado uma excelente carteira de clientes e parceiros.



Possui uma equipe técnica formada por consultores, analistas e programadores em constante treinamento no exterior, objetivando oferecer aos seus clientes o que há de mais avançado em tecnologias de processos e sistemas.



A Engine Logística é uma empresa dinâmica, sempre atenta às necessidades do mercado, prestando serviços de avaliação, modelagem de processos e sistemas, implantação, treinamento e manutenção de soluções, buscando sempre a plena satisfação das necessidades e urgências de seus clientes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário